Participamos do

Aguirre confirma ausência de Jucilei no clássico; Rojas deve jogar

O técnico Diego Aguirre confirmou nesta quinta-feira que o volante Jucilei não irá enfrentar o Corinthians no próximo sábado, em duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta sentiu um problema na virilha durante a vitória diante do Flamengo na última quarta-feira. ?Jucilei não joga, seguramente. Ele está fora, assim como Éverton e [?]
15:00 | Jul. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Diego Aguirre confirmou nesta quinta-feira que o volante Jucilei não irá enfrentar o Corinthians no próximo sábado, em duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta sentiu um problema na virilha durante a vitória diante do Flamengo na última quarta-feira.

?Jucilei não joga, seguramente. Ele está fora, assim como Éverton e Sidão. Ainda não decidi os atletas que substituirão esses jogadores. Ainda temos algum tempo e são coisas que nas próximas horas serão divididas?, confirmou em entrevista ao Sportv.

Além do volante, o comandante uruguaio não poderá contar com o meia Éverton, autor do gol que garantiu a vitória diante do Rubro-Negro, no Rio de Janeiro, e o goleiro Sidão, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo recebidos. Araruna será outro desfalque após ser expulso neste confronto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Se o treinador não poderá contar com o volante, a boa notícia vem no setor ofensivo. Após uma estreia muito elogiada, o atacante equatoriano pediu para ser substituído já nos minutos finais do duelo contra o Flamengo. Apesar da preocupação inicial, Aguirre garantiu que o novo camisa 23 está disponível para o clássico deste final de semana.

Com 26 pontos conquistados, o Tricolor Paulista está a apenas um ponto de distância do líder Flamengo. No próximo sábado o desafio da equipe será o rival paulista Corinthians, no duelo marcado para o estádio Morumbi, às 21h (de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente