Participamos do

Treino do São Paulo tem torcida, uniforme novo e Rojas titular

Enquanto França e Argentina duelavam pelas oitavas de final da Copa do Mundo, o São Paulo treinou no o Morumbi com a presença de cerca de dois mil torcedores na manhã desse sábado. Antes da atividade começar de verdade, o clube promoveu um evento junto à Adidas, nova responsável pela confecção dos uniformes tricolor. Um [?]
13:30 | Jun. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Enquanto França e Argentina duelavam pelas oitavas de final da Copa do Mundo, o São Paulo treinou no o Morumbi com a presença de cerca de dois mil torcedores na manhã desse sábado. Antes da atividade começar de verdade, o clube promoveu um evento junto à Adidas, nova responsável pela confecção dos uniformes tricolor.

Um mini-caminhão entrou no estádio e estacionou ao lado dos bancos de reservas. Aloisio Chulapa, campeão mundial em 2005 com a camisa são-paulina, foi o responsável por entrar a nova vestimenta de treino para o elenco de Diego Aguirre.

O destaque ficou para o brasão dourado e as listras no mesmo tom da cor predominante. Essa característica é repetida na camisa polo de viagem e na camisa usada pela comissão técnica, com a diferença desses modelos serem pretos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Curiosidade matada e foi hora de ralar debaixo de um forte sol. Os jogadores foram separados em pequenos grupos para uma atividade física inicial. Cerca de 20 minutos depois, o técnico uruguaio promoveu um coletivo no gramado do Morumbi.

A novidade foi a escalação de João Rojas no time titular. O meia-atacante equatoriano ainda não foi apresentado oficialmente, mas não se mostrou nem um pouco tímido. Com muita velocidade e habilidade, o reforço de 29 anos chamou atenção e marcou o único gol do treino, depois de assistência de Éverton.

O time titular do São Paulo foi escalado assim: Sidão, Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo. Jucilei, Hudson, Éverton, Rojas e Nenê; Diego Souza. Depois de uma pausa para água, Rojas foi liberado e Paulinho entrou em seu lugar.

Já o time reserva foi armado da seguinte maneira: Jean; Araruna, Bruno Alves, Edimar e Caíque; Liziero, Lucas Fernandes e Shaylon; Morato, Carneiro e Tréllez.

Petros, vendido ao Al Nassr, da Arábia Saudita, esteve no Morumbi e acompanhou todo o treino, assim como diversos dirigentes do clube, entre eles o coordenador Ricardo Rocha.

Nos minutos finais do coletivo, Nenê sofreu uma falta na entrada da área. Ao pegar a bola para a cobrança, o camisa 7 resolveu atender o pedido das arquibancadas e passou a vez para o goleiro Jean. O reserva de Sidão, no entanto, decepcionou e acertou a barreira. Mesmo assim, em clima amistoso, recebeu o apoio do público, que aliás foi enaltecido por Diego Aguirre.

?A torcida é fundamental. Ela está começando a se entusiasmar com o time, assim como nós, é importante estamos juntos, porque ajuda muito para vencer. Imagino a torcida apoiando e uma relação muito boa, porque tenho certeza que o time vai dar uma boa resposta dentro de campo?, comentou o técnico.

O elenco são-paulino folga nesse domingo e recomeça o trabalho na segunda-feira, em Cotia, na sede das categorias de base do clube, onde o grupo profissional ficará até o dia 7. Na quarta-feira, pela manhã, está agendado um jogo-treino com o Red Bull Brasil.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente