Participamos do

Morato volta a ser relacionado no São Paulo após 13 jogos

O técnico do São Paulo, Diego Aguirre, relacionou 21 jogadores para o duelo com o Atlético-PR, marcado para este sábado, às 16 horas (de Brasília), na Arena da Baixada, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade da lista é a presença de Morato, totalmente recuperado de um entorse no tornozelo esquerdo. O jogador [?]
14:15 | Jun. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico do São Paulo, Diego Aguirre, relacionou 21 jogadores para o duelo com o Atlético-PR, marcado para este sábado, às 16 horas (de Brasília), na Arena da Baixada, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade da lista é a presença de Morato, totalmente recuperado de um entorse no tornozelo esquerdo.

O jogador volta a ficar à disposição após 13 partidas e ficará como opção no banco de reservas em Curitiba. A única vez em que atuou no ano foi durante a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, no Morumbi, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Paulista, em 25 de março.

Além de Morato, Nenê, Bruno Alves e Hudson voltam a ser relacionados. Os dois primeiros cumpriram suspensão automática contra o Internacional, no Morumbi, ao passo que o terceiro se recuperou de uma pequena contratura na coxa direita que o tirou do confronto com os gaúchos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em contrapartida, a lista de desfalques é extensa: Rodrigo Caio (cirurgia no pé esquerdo), Edimar (entorse no joelho esquerdo), Bruno (trauma na perna esquerda), Cueva (seleção peruana), Brenner (treinando com a Seleção Brasileira), Valdívia (vendido ao Al-Ittihad) e Gonzalo Carneiro (faz reforço muscular).

Como o treinamento desta sexta-feira foi fechado para a imprensa, não é possível cravar o time titular, mas uma possível escalação tem Sidão; Éder Militão, Anderson Martins, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei e Hudson; Lucas Fernandes, Nenê e Everton; Diego Souza.

Com 17 pontos ganhos, o São Paulo ocupa o sexto lugar do Brasileiro e tenta voltar a vencer para ingressar no G4. Para isso terá de conquistar sua primeira vitória na história da Arena da Baixada, onde coleciona 13 derrotas e cinco empates. Já o Atlético-PR, 17º colocado com nove pontos, visa fugir da zona de rebaixamento.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Jean e Sidão

Laterais: Éder Militão e Reinaldo

Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves

Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei, Liziero e Petros

Meias: Caíque, Everton, Lucas Fernandes, Nene e Shaylon

Atacantes: Diego Souza, Morato, Paulinho e Tréllez

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente