Participamos do

Frustrado, Liziero diz que São Paulo tem de aprender com empate

Os jogadores do São Paulo não esconderam a frustração pelo monótono empate sem gols com o Internacional, na noite da última terça-feira, no Morumbi. E com Liziero não foi diferente. Titular na vaga do lesionado Hudson, o jovem volante disse que o tropeço em casa precisa servir como aprendizado à equipe. ?Não foi um jogo [?]
14:45 | Jun. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os jogadores do São Paulo não esconderam a frustração pelo monótono empate sem gols com o Internacional, na noite da última terça-feira, no Morumbi. E com Liziero não foi diferente. Titular na vaga do lesionado Hudson, o jovem volante disse que o tropeço em casa precisa servir como aprendizado à equipe.

?Não foi um jogo que a gente esperava. A gente queria propor o jogo, se impor mais, mas não podemos agora ficar pensando nisso. Tem que tomar isso como lição, ir para o próximo jogo e estar melhor?, projetou o camisa 31.

Com o resultado, o Tricolor assumiu provisoriamente a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos, três a menos do que o líder Flamengo. A equipe dirigida por Diego Aguirre, contudo, deve perder posições no complemento da décima rodada e deixar o G4 da competição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Com certeza, aqui nós tínhamos de buscar os três pontos?, disse o atleta de 20 anos ao ser indagado se estava frustrado com o empate. ?Em casa, contra o Inter, o ideal era buscar os três pontos para buscar o primeiro lugar?, lamentou.

O próximo compromisso do time do Morumbi será o embate com o Atlético-PR, às 16 horas (de Brasília) deste sábado, na Arena da Baixada. O Tricolor não está abatido, garante Liziero, com a série de dois jogos sem vitória ? revés para o Palmeiras e empate com o Inter.

?(O time) Continua motivado. Isso aí acontece. É difícil manter uma invencibilidade. Mas foi o que eu falei: é aprender e ver no que errou para melhorar para o próximo jogo?, concluiu Liziero.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente