Participamos do

Com uniforme do São Paulo, Nenê mantém a forma nos EUA

De folga desde o último dia 13, Nenê já está se preparando para a sequência da temporada, que será reiniciada após a Copa do Mundo. Nesta segunda-feira, o meia do São Paulo publicou um vídeo nas redes sociais em que aparece com o uniforme de treino do clube correndo sobre a esteira da academia de [?]
16:30 | Jun. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

De folga desde o último dia 13, Nenê já está se preparando para a sequência da temporada, que será reiniciada após a Copa do Mundo. Nesta segunda-feira, o meia do São Paulo publicou um vídeo nas redes sociais em que aparece com o uniforme de treino do clube correndo sobre a esteira da academia de um hotel em São Francisco, nos Estados Unidos.

Aos 36 anos, o camisa 7 mantém a forma a nove dias da reapresentação da equipe, prevista para 26 de julho. Durante o Mundial da Rússia, o técnico Diego Aguirre irá intercalar treinos entre os CT?s de Cotia e da Barra Funda. Além disso, o time disputará jogos-treino.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nenê, que disse estar se sentindo com 25 anos e que não pensa em retornar ao futebol árabe, vive seu melhor momento nesta passagem pelo Tricolor. Em 29 jogos, tornou-se o artilheiro do time na temporada, com 10 gols, sendo que dois deles foram anotados no triunfo por 3 a 0 sobre o Vitória, no último dia 12, no Morumbi, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em boa fase, o São Paulo ocupa o terceiro lugar da competição nacional, com 23 pontos ganhos, quatro a menos do que o líder Flamengo. O clube carioca, aliás, é o primeiro adversário do time paulista após o Mundial da Rússia. O confronto direto na parte de cima da tabela está marcado para o dia 18 de julho, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente