Participamos do

Com Hudson e Militão de volta, São Paulo relaciona 23 para Choque-Rei

Sem grandes surpresas, Diego Aguirre liberou na noite dessa sexta-feira a lista de jogadores relacionados do São Paulo para o clássico com o Palmeiras, marcado para esse sábado, às 21 horas (de Brasília), no Allianz Parque. Hudson e Éder Militão, que cumpriram suspensão na vitória sobre o Botafogo, voltam e ficam à disposição do técnico [?]
20:45 | Jun. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sem grandes surpresas, Diego Aguirre liberou na noite dessa sexta-feira a lista de jogadores relacionados do São Paulo para o clássico com o Palmeiras, marcado para esse sábado, às 21 horas (de Brasília), no Allianz Parque.

Hudson e Éder Militão, que cumpriram suspensão na vitória sobre o Botafogo, voltam e ficam à disposição do técnico uruguaio. Júnior Tavares também está no grupo de 23 atletas pela primeira vez, desde que regressou de um período de observação no Rennes, da França.

Por outro lado, Aguirre não poderá contar com Rodrigo Caio (cirurgia no pé esquerdo), Bruno (dor na perna esquerda), Edimar (entorse no joelho esquerdo), Cueva (seleção peruana), Morato (aprimora a forma física após se recuperar de um entorse no tornozelo esquerdo) e Gonzalo Carneiro (trabalho de reforço muscular).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O São Paulo é vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos, e está invicto na competição. O Palmeiras é apenas o 10º, com 11 pontos, e não vence há três rodadas. Apesar dos momentos distintos, o Verdão defende um tabu de ter vencido todos os seis confrontos com o Tricolor desde que sua casa passou por reforma.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente