Participamos do

Com a ?bateria recarregada?, Diego Souza já mira briga pela liderança

Foram 13 dias de folga, mas chegou a hora de voltar ao trabalho. O São Paulo se reapresenta na tarde dessa terça-feira, no CT da Barra Funda, para a intertemporada de treinos antes do segundo semestre. E Diego Souza já vislumbra a briga pela ponta do Campeonato Brasileiro. ?Recarregamos a bateria nesta pausa para a [?]
21:30 | Jun. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Foram 13 dias de folga, mas chegou a hora de voltar ao trabalho. O São Paulo se reapresenta na tarde dessa terça-feira, no CT da Barra Funda, para a intertemporada de treinos antes do segundo semestre. E Diego Souza já vislumbra a briga pela ponta do Campeonato Brasileiro.

?Recarregamos a bateria nesta pausa para a Copa do Mundo e vamos trabalhar bastante agora neste período de ajustes. Temos o objetivo de acirrar a disputa pelos primeiros lugares, e por isso voltaremos focados?, avisou experiente jogador.

Com oito gols na temporada, o camisa 9 só marcou menos que Nenê (10 gols). Nos últimos jogos antes da pausa nas competições, Diego Souza embalou de vez e caiu nas graças do torcedor depois de um início ruim, em que quase acabou empestado ao Vasco da Gama.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Estou adaptado ao clube e feliz com a equipe, que ganhou corpo durante a temporada. Com o time bem, todos ficam bem. Que a gente consiga prolongar essa boa fase no segundo semestre?, afirmou, sem deixar de ressaltar a importância de Diego Aguirre nessa boa fase individual e coletiva.

?Nosso treinador está sempre presente, é experiente e sabe o que quer. Tenho certeza que fará um bom trabalho na intertemporada para manter o crescimento da equipe?, concluiu Diego Souza.

O São Paulo é terceiro colocado no Brasileirão com os mesmos 23 pontos que o Atlético-MG, vice-líder. O Flamengo é o dono da ponta, com 27 pontos. Logo na primeira rodada do nacional depois do Mundial da Rússia, São Paulo e Flamengo se enfrentarão pela 13ª rodada da competição. Além disso, o Tricolor segue vivo na Copa Sul-Americana.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente