Participamos do

Em visita ao Morumbi, Pato não descarta retorno ao São Paulo

O Morumbi recebeu uma visita ilustre durante a noite desta quarta-feira. Alexandre Pato, que passou pelo São Paulo entre 2014 e 2015, foi até o estádio tricolor para acompanhar o duelo com o Botafogo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente no Tianjin Quanjian, da China, o atacante afirmou estar feliz atuando no futebol asiático, [?]
21:15 | Mai. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Morumbi recebeu uma visita ilustre durante a noite desta quarta-feira. Alexandre Pato, que passou pelo São Paulo entre 2014 e 2015, foi até o estádio tricolor para acompanhar o duelo com o Botafogo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Atualmente no Tianjin Quanjian, da China, o atacante afirmou estar feliz atuando no futebol asiático, mas não descartou retornar ao clube do Morumbi futuramente. Aos 28 anos, Pato tem contrato com a equipe chinesa até o final de 2019.

?Tive uma passagem muito boa aqui no São Paulo. Mas hoje estou na China, tenho ainda um ano e meio de contrato. Estamos bem lá. Retorno, não sei, futebol a gente nunca sabe o que pode acontecer?, afirmou o atleta, na zona mista do Morumbi.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Emprestado pelo Corinthians na época, Pato marcou 38 gols em 98 jogos com a camisa tricolor. Nesta noite, caso vença o Botafogo, o time paulista pode assumir a liderança do Brasileirão de forma provisória. ?Vou torcer sempre para o São Paulo. Eles me receberam em um momento importante para mim. Vou ser sempre muito grato?, concluiu.

Outro jogador benquisto pela torcida e que marca presença no Morumbi é Lucas Moura, hoje no inglês Tottenham. Revelado nas categorias de base do São Paulo, o atacante não deu entrevista aos jornalistas, mas foi até o gramado e teve o nome gritado nas arquibancadas. O volante Thiago Mendes, vendido ao Lille, da França, no ano passado, também veio ao estádio são-paulino.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente