Participamos do

Após susto, meia do Botafogo deixa o Morumbi de ambulância

Um susto marcou o início do duelo entre São Paulo e Botafogo, na noite desta quarta-feira, no Morumbi. Logo no primeiro lance da partida, após dividir com Anderson Martins, o meia alvinegro João Pedro caiu desacordado e precisou deixar o campo de ambulância. No lance em questão, ao tentar afastar a bola, Anderson Martins a [?]
22:15 | Mai. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um susto marcou o início do duelo entre São Paulo e Botafogo, na noite desta quarta-feira, no Morumbi. Logo no primeiro lance da partida, após dividir com Anderson Martins, o meia alvinegro João Pedro caiu desacordado e precisou deixar o campo de ambulância.

No lance em questão, ao tentar afastar a bola, Anderson Martins a certou o rosto de João Pedro com o cotovelo. Na queda, o botafoguense ainda bateu com a cabeça no chão, desmaiando. Imediatamente, a ambulância do estádio foi acionada.

Ainda no gramado, contudo, João Pedro recuperou a consciência e foi encaminhado à unidade Morumbi do hospital São Luiz, onde será submetidos a exames médicos. O técnico Alberto Valentim substituiu o meia por Marcos Vinícius.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?É um protocolo que a gente segue [encaminhar ao hospital] por ele ter perdido a consciência. Ele está bem agora. Perdeu a consciência, mas acordou rápido, um pouco confuso e assustado?, relatou o médico do São Paulo, José Sanchez.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente