Ex-Fortaleza, Felipe Alves vê "oportunidade de ouro" no São Paulo

Emprestado pelo Leão do Pici até o final de 2023, goleiro de 34 anos comemora acerto com o Tricolor do Morumbi e retomada da parceria com Rogério Ceni

Neste sábado, 30, Felipe Alves deu sua primeira coletiva como goleiro do São Paulo. O goleiro de 34 anos avaliou o desafio como uma "oportunidade de ouro" e relembrou o chapéu "sem pensar", que deu ainda com a camisa do Audax de Fernando Diniz, em um jogo contra o Ituano.

"Uma baita oportunidade, de ouro, com certeza vou fazer meu melhor. O chapéu que eu dei fiz sem pensar, poderia ter acabado com minha carreira, poderia ter dado errado, teve bastante repercussão, mas deixo isso no passado", disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Felipe Alves também comentou sobre sua habilidade com os pés e garantiu que já está à disposição para atuar.

"É uma característica minha, o jogo curto com os pés, trabalhei muito tempo com o Diniz, com o Rogério também. Eu estou aqui para ajudar, aprender, e contribuir. Tudo que a gente fizer vai ser em prol do São Paulo, para gente colher os frutos lá na frente. Eu estou me sentindo muito bem e estou à disposição. Ritmo a gente pega jogando", afirmou.

O goleiro realizou seu primeiro treino com o restante do elenco neste sábado. Felipe Alves estava emprestado pelo Fortaleza ao Juventude e assinou com o Tricolor paulista até 2023. O clube do Morumbi pagou 200 mil dólares (cerca de R$ 1 millhão na cotação atual) ao Leão do Pici na negociação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube fortaleza time futebol são paulo futebol clube são paulo time futebol felipe alves empréstimo negociação apresentação contrato rogério ceni

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar