Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ex-Fortaleza, Felipe Alves vê "oportunidade de ouro" no São Paulo

Emprestado pelo Leão do Pici até o final de 2023, goleiro de 34 anos comemora acerto com o Tricolor do Morumbi e retomada da parceria com Rogério Ceni

Neste sábado, 30, Felipe Alves deu sua primeira coletiva como goleiro do São Paulo. O goleiro de 34 anos avaliou o desafio como uma "oportunidade de ouro" e relembrou o chapéu "sem pensar", que deu ainda com a camisa do Audax de Fernando Diniz, em um jogo contra o Ituano.

"Uma baita oportunidade, de ouro, com certeza vou fazer meu melhor. O chapéu que eu dei fiz sem pensar, poderia ter acabado com minha carreira, poderia ter dado errado, teve bastante repercussão, mas deixo isso no passado", disse.

Felipe Alves também comentou sobre sua habilidade com os pés e garantiu que já está à disposição para atuar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"É uma característica minha, o jogo curto com os pés, trabalhei muito tempo com o Diniz, com o Rogério também. Eu estou aqui para ajudar, aprender, e contribuir. Tudo que a gente fizer vai ser em prol do São Paulo, para gente colher os frutos lá na frente. Eu estou me sentindo muito bem e estou à disposição. Ritmo a gente pega jogando", afirmou.

O goleiro realizou seu primeiro treino com o restante do elenco neste sábado. Felipe Alves estava emprestado pelo Fortaleza ao Juventude e assinou com o Tricolor paulista até 2023. O clube do Morumbi pagou 200 mil dólares (cerca de R$ 1 millhão na cotação atual) ao Leão do Pici na negociação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar