Participamos do

Carille é demitido do Santos às vésperas do clássico contra o São Paulo

Técnico deixa o clube na vice-liderança do grupo D do Paulistão, com nove pontos
13:53 | Fev. 18, 2022
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Chegou ao fim a trajetória de Fábio Carille no Santos. O comandante foi demitido após uma reunião realizada nesta sexta-feira, 18.

O que pesou para a decisão da diretoria foi o mau desempenho da equipe nas partidas neste início de temporada. A gota d'água foi a derrota por 3 a 2 para o Mirassol nesta quinta-feira, fora de casa, pela sétima rodada do Paulistão. O Peixe viu os rivais abrirem 3 a 0 em um intervalo de apenas 15 minutos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O técnico dirigiu o Alvinegro Praiano por cinco meses. Ao longo deste período, foram 25 partidas, com nove vitórias, nove empates e sete derrotas. Além disso, foram 21 gols marcados e 23 sofridos.

Agora, o Santos corre contra o tempo para encontrar um substituto. No domingo, 20, a equipe já tem um clássico contra o São Paulo, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Estadual. Carille deixa o clube na vice-liderança do grupo D do Paulistão, com nove pontos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags