Participamos do

Recuperado de lesão, Pará viaja com a delegação do Santos para enfrentar Ceará

Lateral direito está recuperado de lesão no adutor esquerdo e integra a delegação que embarcou para Fortaleza

O Santos terá um reforço para o duelo contra o Ceará, pelo jogo de volta das oitavas de final do Copa do Brasil. O lateral direito Pará está recuperado de lesão no adutor esquerdo e integra a delegação que embarca para Fortaleza na tarde desta segunda-feira, 2.

O jogador de 34 anos sentiu a lesão e foi substituído nos minutos finais da partida contra o Defensa y Justicia (ARG), no último dia 20, na Vila Belmiro, pela Libertadores da América. Ele perdeu os duelos contra Fluminense e Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, e o jogo de ida contra o Ceará.

Com isso, Madson pode perder a posição. O camisa 13, que é o jogador mais “letal” do Brasileirão, segundo dados do SofaScore, foi escalado por Cuca entre os onze iniciais nas últimas três partidas e alcançou a maior sequência no time titular do Peixe desde que chegou ao clube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após empate sem gols no primeiro jogo, quem vencer se classifica para as quartas de final do torneio. Caso haja novo empate, a decisão irá para os pênaltis. O gol fora de casa não é utilizado como critério de desempate na competição.

Ceará e Santos se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Castelão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar