PUBLICIDADE
Santos
Noticia

Recuperado de lesão, Pará viaja com a delegação do Santos para enfrentar Ceará

Lateral direito está recuperado de lesão no adutor esquerdo e integra a delegação que embarcou para Fortaleza

17:59 | 02/11/2020
Pará deve reforçar o Peixe para o duelo contra o Ceará na Copa do Brasil (Foto: Ivan Storti / Divulgação/ Santos FC)
Pará deve reforçar o Peixe para o duelo contra o Ceará na Copa do Brasil (Foto: Ivan Storti / Divulgação/ Santos FC)

O Santos terá um reforço para o duelo contra o Ceará, pelo jogo de volta das oitavas de final do Copa do Brasil. O lateral direito Pará está recuperado de lesão no adutor esquerdo e integra a delegação que embarca para Fortaleza na tarde desta segunda-feira, 2.

O jogador de 34 anos sentiu a lesão e foi substituído nos minutos finais da partida contra o Defensa y Justicia (ARG), no último dia 20, na Vila Belmiro, pela Libertadores da América. Ele perdeu os duelos contra Fluminense e Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, e o jogo de ida contra o Ceará.

Com isso, Madson pode perder a posição. O camisa 13, que é o jogador mais “letal” do Brasileirão, segundo dados do SofaScore, foi escalado por Cuca entre os onze iniciais nas últimas três partidas e alcançou a maior sequência no time titular do Peixe desde que chegou ao clube.

Após empate sem gols no primeiro jogo, quem vencer se classifica para as quartas de final do torneio. Caso haja novo empate, a decisão irá para os pênaltis. O gol fora de casa não é utilizado como critério de desempate na competição.

Ceará e Santos se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Castelão.