PUBLICIDADE
Santos
NOTÍCIA

Antes de viagem para enfrentar Ceará, torcida do Santos recepciona time no aeroporto

Time foi recebido com festa no Aeroporto de Internacional de Guarulhos. Ceará e Santos se enfrentam na quarta-feira, 4, no Castelão

17:24 | 02/11/2020
Torcida do Santos faz festa antes do embarque do time para jogo contra o Ceará, no Castelão (Foto: Ivan Storti / Divulgação/Santos FC⁣)
Torcida do Santos faz festa antes do embarque do time para jogo contra o Ceará, no Castelão (Foto: Ivan Storti / Divulgação/Santos FC⁣)

O Santos foi recebido com festa no Aeroporto de Internacional de Guarulhos, antes do embarque da delegação para a partida contra o Ceará, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta segunda-feira, 2, um grupo de torcedores alvinegros compareceu ao local apoiar a equipe antes da viagem.

Alguns jogadores do Peixe, como Kaio Jorge, Felipe Jonatan e Diego Pituca, registraram a manifestação da torcida de dentro do ônibus e publicaram nas redes sociais. O Alvinegro Praiano viaja em voo fretado.

Após empate sem gols no primeiro jogo, quem vencer se classifica para as quartas de final do torneio. Caso haja novo empate, a decisão irá para os pênaltis. O gol fora de casa não é utilizado como critério de desempate na competição.

"Podemos conquistar algo a mais na Copa do Brasil", diz Fernando Sobral antes de Ceará x Santos

Ceará e Santos se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Castelão.