Participamos do

Victor Ferraz pede coragem ao Santos: ?Se tomar um gol, fazemos dois?

O vídeo da Santos TV dos bastidores do amistoso contra o Corinthians, realizado no último domingo, mostrou um discurso importante do capitão Victor Ferraz antes da bola rolar. O lateral-direito lembrou do Peixe cumprindo tabela na última rodada do Campeonato Brasileiro e pediu coragem ao elenco para colocar em prática a ideia ofensiva do novo [?]
15:15 | Jan. 14, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O vídeo da Santos TV dos bastidores do amistoso contra o Corinthians, realizado no último domingo, mostrou um discurso importante do capitão Victor Ferraz antes da bola rolar.

O lateral-direito lembrou do Peixe cumprindo tabela na última rodada do Campeonato Brasileiro e pediu coragem ao elenco para colocar em prática a ideia ofensiva do novo técnico Jorge Sampaoli (veja abaixo). 

?Nós chegamos na última rodada sem almejar nada e todos viram que foi ruim. Jogando por nada e perdemos. Prometi para mim mesmo que, se eu continuasse, faria de tudo para voos maiores?, disse o capitão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Sampaoli tem mentalidade de time grande e precisamos disso. Não temos que só nos defender. Precisamos de confiança e coragem. Para colocar os caras na roda tem que ter coragem. Aparecer, jogar. Se perder e tomar um gol, fazemos dois e não tem problema. Muitos estão esperando para saber o que treinamos em duas semanas. O momento é agora?, completou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente