PUBLICIDADE
Esportes

Sem Sampaoli, Corinthians e Santos almoçam juntos antes de amistoso

As delegações de Corinthians e Santos almoçaram juntas na tarde deste domingo, no CT Joaquim Grava, antes do amistoso marcado das 17h30, na arena. O técnico do Peixe, Jorge Sampaoli, com fortes dores de cabeça, ficou no hotel e irá direto para a partida. O executivo de futebol Renato também não compareceu. Os presidentes Andrés [?]

13:15 | 13/01/2019

As delegações de Corinthians e Santos almoçaram juntas na tarde deste domingo, no CT Joaquim Grava, antes do amistoso marcado das 17h30, na arena.

O técnico do Peixe, Jorge Sampaoli, com fortes dores de cabeça, ficou no hotel e irá direto para a partida. O executivo de futebol Renato também não compareceu. Os presidentes Andrés Sanchez e José Carlos Peres comeram lado a lado.

Em clima amistoso e com direito a um ?Parabéns? cantado para Douglas, volante do Timão, atletas e dirigentes dividiram mesas e posaram juntos para foto.

Os alvinegros combinaram a ação para passar uma mensagem de combate à violência nos estádios. O jogo valerá o troféu Gylmar dos Santos Neves, goleiro que fez história por ambos os clubes.

Gazeta Esportiva

TAGS