Participamos do

Santos recusa novo empréstimo de Fabián Noguera ao Estudiantes

O Santos recusou um novo empréstimo de Fabián Noguera ao Estudiantes-ARG. A informação foi confirmada pelo secretário de futebol Diego Ronderos à Gazeta Esportiva: ?Não houve liberação. Negócio caiu totalmente?, disse o dirigente. O Peixe ainda pensa em liberar Noguera, até pelo limite de cinco estrangeiros, mas a intenção é vender ou envolvê-lo em uma [?]
08:15 | Jan. 17, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos recusou um novo empréstimo de Fabián Noguera ao Estudiantes-ARG. A informação foi confirmada pelo secretário de futebol Diego Ronderos à Gazeta Esportiva: ?Não houve liberação. Negócio caiu totalmente?, disse o dirigente.

O Peixe ainda pensa em liberar Noguera, até pelo limite de cinco estrangeiros, mas a intenção é vender ou envolvê-lo em uma troca, mesmo caminho de outros procurados para empréstimo. 

?Noguera tem mercado, jogou no Estudiantes, que não é um clube de esquina. Ele é alto, foi titular em alguns momentos de 2018 e fez até gol. Não vamos liberar por qualquer proposta?, disse o presidente José Carlos Peres, à Gazeta Esportiva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Alvinegro oferecerá o zagueiro de 25 anos em negociações por reforços como forma de diminuir os valores. Caso não haja interessados, a solução será emprestá-lo gratuitamente, como foi com o Estudiantes.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente