Participamos do

Santos oficializa Soteldo, primeira contratação para 2019

O Santos anunciou neste sábado a primeira contratação para 2019: Yeferson Soteldo, meia-atacante venezuelano de 21 anos, ex-Huachipato e emprestado para a Universidad de Chile na temporada passada. O contrato é de quatro anos. O Peixe pagará 3,5 milhões de dólares (R$ 13 mi) de forma parcelada. O interesse no baixinho de 1,60m foi antecipado [?]
17:30 | Jan. 12, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos anunciou neste sábado a primeira contratação para 2019: Yeferson Soteldo, meia-atacante venezuelano de 21 anos, ex-Huachipato e emprestado para a Universidad de Chile na temporada passada. O contrato é de quatro anos.

O Peixe pagará 3,5 milhões de dólares (R$ 13 mi) de forma parcelada. O interesse no baixinho de 1,60m foi antecipado pela Gazeta Esportiva há uma semana.

Indicado pelo técnico Jorge Sampaoli, Soteldo pode jogar aberto pelas pontas ou como um armador, centralizado. O argentino vê bom passe e facilidade no drible como algumas das características do atleta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com Soteldo garantido, o Santos procura um goleiro, um zagueiro, um meio-campista e um centroavante. Há negociações em andamento por Everson (Ceará), Felipe Aguilar (Atlético Nacional), Pablo Pérez (Boca Juniors) E Leonardo Gil (Rosario Central).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente