Participamos do

Santos dispensa o gerente administrativo Sérgio Dimas

O Santos dispensou o gerente administrativo Sérgio Dimas. A decisão foi anunciada ao profissional nesta sexta-feira. Ele retornou ao Peixe em abril, depois de passagem pelo Red Bull Brasil. Dimas participava diretamente de algumas negociações e a sua saída era discutida há algum tempo. O executivo de futebol Renato havia pedido por sua permanência. O [?]
17:15 | Jan. 11, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos dispensou o gerente administrativo Sérgio Dimas. A decisão foi anunciada ao profissional nesta sexta-feira. Ele retornou ao Peixe em abril, depois de passagem pelo Red Bull Brasil.

Dimas participava diretamente de algumas negociações e a sua saída era discutida há algum tempo. O executivo de futebol Renato havia pedido por sua permanência.

O Alvinegro ainda analisa se substituirá Sérgio Dimas. O departamento de futebol tem Renato como chefe e o coordenador Diogo Castro. O presidente José Carlos Peres, porém, é quem conduz a maioria das tratativas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente