Participamos do

Santos confirma primeiro contrato profissional de Kaio Jorge

O Santos, enfim, anunciou o acordo com Kaio Jorge, atacante de apenas 16 anos e que está na Vila Belmiro desde os 10. Agora, o vínculo entre atleta e clube vai até dezembro de 2021, com possibilidade de renovação por mais duas temporadas após esse período. ?Sempre tive o grande sonho de jogar na equipe [?]
16:00 | Jan. 11, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos, enfim, anunciou o acordo com Kaio Jorge, atacante de apenas 16 anos e que está na Vila Belmiro desde os 10. Agora, o vínculo entre atleta e clube vai até dezembro de 2021, com possibilidade de renovação por mais duas temporadas após esse período.

?Sempre tive o grande sonho de jogar na equipe profissional do Santos e jamais me imaginei fora daqui. Agora com o contrato assinado, tenho o objetivo de conquistar muitos títulos, fazer muitos gols, conquistar meu espaço e dar muitas alegrias para nossa torcida?, disse o jogador, em entrevista ao site oficial do Santos.

A multa rescisório do primeiro contrato profissional de Kaio Jorge será de 50 milhões de euros (R$ 214 mi). Sua família chegou a anunciar a saída da joia, mas o Santos conseguiu contornar a situação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a situação resolvido, Kaio Jorge vira, de fato, uma opção para o técnico Jorge Sampaoli. Ainda quando o assunto estava pendente, o jovem vinha treinando normalmente no CT Rei Pelé.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente