Participamos do

Sánchez ganha a vaga de Derlis em treino do Santos

O técnico Jorge Sampaoli fez uma mudança no esboço do time titular do Santos no treinamento da última quarta-feira, no CT Rei Pelé, visando a estreia no Campeonato Paulista diante da Ferroviária, sábado, na Vila Belmiro. Carlos Sánchez ganhou a vaga de Derlis González pelo lado direito do ataque. Essa deve ser a única mexida [?]
08:00 | Jan. 17, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Jorge Sampaoli fez uma mudança no esboço do time titular do Santos no treinamento da última quarta-feira, no CT Rei Pelé, visando a estreia no Campeonato Paulista diante da Ferroviária, sábado, na Vila Belmiro.

Carlos Sánchez ganhou a vaga de Derlis González pelo lado direito do ataque. Essa deve ser a única mexida do Peixe em relação à equipe do empate em 1 a 1 com o Corinthians, no amistoso realizado no último domingo, em Itaquera.

A provável escalação do Santos é: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Orinho; Alison, Diego Pituca e Jean Mota; Carlos Sánchez, Bruno Henrique e Felippe Cardoso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Peixe ainda treinará nesta quinta e também na sexta antes da estreia no Paulistão.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente