Participamos do

Sampaoli explica inquietude no banco do Santos: ?Sentir o jogo?

Na estreia pelo Santos contra o Corinthians, neste domingo, o técnico Jorge Sampaoli apresentou novidades táticas, como uma linha de três zagueiros, linhas altas e posse de bola elevada, e apresentou seu estilo inquieto no banco de reservas. O argentino não parou, gesticulou, aplaudiu, foi advertido algumas vezes por quase invadir o campo e chegou [?]
10:45 | Jan. 14, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na estreia pelo Santos contra o Corinthians, neste domingo, o técnico Jorge Sampaoli apresentou novidades táticas, como uma linha de três zagueiros, linhas altas e posse de bola elevada, e apresentou seu estilo inquieto no banco de reservas.

O argentino não parou, gesticulou, aplaudiu, foi advertido algumas vezes por quase invadir o campo e chegou a chutar copos d?água, como bem registrou o fotógrafo Mauro Horita, da Gazeta Press.

?Minha característica como técnico, há muito tempo, é de paixão e sentir jogo do banco, com muito respeito aos árbitros e às vezes até saio um pouco da área técnica?, explicou Sampaoli, em entrevista coletiva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Antes do empate em 1 a 1 com o Corinthians, Sampaoli sentiu fortes dores de cabeça e não conseguiu ir em uma confraternização no CT Joaquim Grava. Em campo, porém, não houve incômodo que fizesse o treinador parar.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente