Participamos do

Sampaoli elogia Aguilar e espera estreia de reforços do Santos na quinta

O técnico Jorge Sampaoli explicou nesta sexta-feira o pedido pela contratação de Felipe Aguilar, ex-zagueiro do Atlético Nacional-COL, para o Santos. O argentino espera pela estreia do colombiano e do meia-atacante Yeferson Soteldo, ex-Huachipato-CHIl, na próxima quinta-feira, diante do São Bento, em Sorocaba, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. ?Juan (Carlos Osorio) esteve comigo em [?]
11:45 | Jan. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Jorge Sampaoli explicou nesta sexta-feira o pedido pela contratação de Felipe Aguilar, ex-zagueiro do Atlético Nacional-COL, para o Santos. O argentino espera pela estreia do colombiano e do meia-atacante Yeferson Soteldo, ex-Huachipato-CHIl, na próxima quinta-feira, diante do São Bento, em Sorocaba, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

?Juan (Carlos Osorio) esteve comigo em Sevilla e (Jorge) Almiron também (técnicos que deram boas referências. Aguilar tem muito bom passe, decidido, forte no jogo aéreo e jovem. Tem recurso para nos dar a possibilidade de contar com quem nos dá fluidez no fundo e alternativa com linha de três em algum momento, que fez muito em seu clube. Essa versatilidade fez a gente escolher ele?, explicou Sampaoli.

?Ainda não estão em forma e regularizados. Não farão parte de agora, espero que quinta-feira?, completou o treinador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Soteldo já foi anunciado e vestiu a camisa 10 do Santos. Felipe Aguilar foi ao CT Rei Pelé nesta sexta-feira, mas ainda não foi oficializado pelo clube.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente