Participamos do

Sampaoli diz que o Boca quer Victor Ferraz e pede para Bruno Henrique ficar no Santos

O técnico Jorge Sampaoli espera que Victor Ferraz e Bruno Henrique, em alta no mercado, permaneçam no Santos para essa temporada. De acordo com o argentino, Ferraz teve oferta do Boca Juniors-ARG ? antes, o lateral-direito foi procurado pelo São Paulo. Bruno recebeu propostas do Cruzeiro e Flamengo. ?Victor Ferraz teve ofertas, Boca Juniors, e [?]
20:15 | Jan. 13, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Jorge Sampaoli espera que Victor Ferraz e Bruno Henrique, em alta no mercado, permaneçam no Santos para essa temporada.

De acordo com o argentino, Ferraz teve oferta do Boca Juniors-ARG ? antes, o lateral-direito foi procurado pelo São Paulo. Bruno recebeu propostas do Cruzeiro e Flamengo.

?Victor Ferraz teve ofertas, Boca Juniors, e preferi que ficasse. É o capitão?, disse Sampaoli.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Sobre a realidade do futebol, é um grande negócio. Muitos querem sair de onde estão por dinheiro. Bruno, como todos os outros, são tentados para ir a outro lugar e se perde um pouco a essência de sentir pelo escudo, a vontade de jogar por jogar. De desfrutar do jogo. Se tem a possibilidade de ir, depende do clube. Eu queria que ele ficasse, nos daria a qualidade que reclamamos sobre a qualidade que a camisa do Santos merece. A camisa do Santos não pode ser colocada por qualquer um?, completou.

Victor Ferraz tem mais chance de ficar do que Bruno Henrique. O camisa 11 tem o interesse de jogar a Libertadores e as ofertas do Cruzeiro e Flamengo têm salário bem mais alto do que o recebido no Peixe.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente