Participamos do

Robinho diz que nunca usou o Santos: ?Diretor safado é o que mais tem?

Robinho desabafou após sofrer críticas de alguns torcedores no perfil ?Paixão Santista?. O atacante disse que nunca usou o Santos e criticou os dirigentes recentes. ?Nunca usei o Santos, todas as vezes que eu joguei tive proposta porque fiz o meu melhor no campo, ninguém deixou eu ser campeão no Santos porque sou bonitinho dos [?]
18:30 | Jan. 12, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Robinho desabafou após sofrer críticas de alguns torcedores no perfil â??Paixão Santistaâ?. O atacante disse que nunca usou o Santos e criticou os dirigentes recentes.

â??Nunca usei o Santos, todas as vezes que eu joguei tive proposta porque fiz o meu melhor no campo, ninguém deixou eu ser campeão no Santos porque sou bonitinho dos olhos azuis. Infelizmente diretor safado que rouba o clube é o que mais tem, mas torcedor modinha não vê isso. Pergunta para o Odilio (Rodrigues, ex-presidente) o que ele fez com o clube. Agora vocês modinhas eu não dou a mínima, torcedor de verdade estará sempre no meu coraçãoâ?, escreveu o ídolo santista numa rede social.

Sempre especulado no Peixe, Robinho trocou o Sivasspor pelo İstanbul BaÅ?akÅ?ehir, líder do Campeonato Turco. O contrato é até junho de 2020.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A atual diretoria do Alvinegro, presidida por José Carlos Peres, não fez qualquer proposta a Robinho neste ano.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente