Participamos do

Presidente do Santos vê zagueiro encaminhado: ?Oferecemos o que querem?

O presidente do Santos, José Carlos Peres, vê a negociação de Felipe Aguilar, zagueiro do Atlético Nacional, bem encaminhada. O melhor passador do Campeonato Colombiano foi um pedido do técnico Jorge Sampaoli. O Peixe ofereceu o valor exigido pelo Atlético, mas em pagamento semestral ? 5 milhões de dólares (R$ 18,6 mi). A resposta deve [?]
09:30 | Jan. 14, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente do Santos, José Carlos Peres, vê a negociação de Felipe Aguilar, zagueiro do Atlético Nacional, bem encaminhada. O melhor passador do Campeonato Colombiano foi um pedido do técnico Jorge Sampaoli.

O Peixe ofereceu o valor exigido pelo Atlético, mas em pagamento semestral ? 5 milhões de dólares (R$ 18,6 mi). A resposta deve chegar nesta semana, depois de análise da diretoria do clube de Medellín. A expectativa do Alvinegro é da conclusão das tratativas nesta terça-feira.

?Está encaminhada a contratação, sim. Oferecemos o que querem, mas jogamos para frente, para o ano que vem. Temos várias contratações que precisam de dinheiro?, disse o presidente, em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além de Aguilar, o Santos tem outros três zagueiros como alternativas: o panamenho Fidel Escobar, que pertence ao Sporting San Miguelito, o brasileiro Igor Julio, do Áustria Viena, e o paraguaio Juan Escobar, do Cerro Porteño.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente