Participamos do

Presidente do Santos vê Pérez ?fácil? e promete dois reforços nessa semana

O presidente do Santos, José Carlos Peres, acredita que a contratação de Pablo Pérez, do Boca Júniors, não será difícil pois o clube argentino contratou Campuzano para a posição. ?Eles contrataram o Campuzano, um colombiano do Atlético Nacional, e pagaram valor alto. É o volante deles. Eu acredito que não há dificuldade para trazer (o [?]
20:15 | Jan. 13, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente do Santos, José Carlos Peres, acredita que a contratação de Pablo Pérez, do Boca Júniors, não será difícil pois o clube argentino contratou Campuzano para a posição.

?Eles contrataram o Campuzano, um colombiano do Atlético Nacional, e pagaram valor alto. É o volante deles. Eu acredito que não há dificuldade para trazer (o Pérez para o Santos)?, disse o presidente do Peixe.

Peres promete pelo menos dois reforços nos próximos dias e explica quais as prioridades.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Pelo menos umas duas contratações (nessa semana). Terça-feira tem, sim, um desses que você está falando (Felipe Aguilar, Everson, Pablo Pérez?). São jogadores cobiçados pelo clube. Estamos trabalhando para trazer, só que temos prioridades. O Sampaoli colocou no papel as prioridades que o clube precisa e nós vamos cumprir. Qualquer contratação passa pelo aval dele?, afirmou.

?Sampaoli estabeleceu que a nossa prioridade é um volante, um camisa 10, o 9. Só que o 9 é muito difícil no Brasil, embora o Felippe Cardoso tenha feito uma atuação boa (contra o Corinthians). Sampaoli gosta que o jogador tem de ter o brilho nos olhos na hora que entra em campo. Ele quer ser campeão. A gente só aplaude. Precisa de reforços? Claro que precisa, nós vamos atendê-los dentro das nossas possibilidades?, concluiu.

O Boca Juniors quer um milhão de dólares (R$ 3,7 mi) à vista para liberar Pérez, capitão de 33 anos. O atleta é um dos pedidos de Sampaoli.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente