PUBLICIDADE
Esportes

Presidente do Ceará diz que assunto Everson no Santos ?morreu?

O presidente do Ceará, Robinson de Castro, afirma que não há mais conversa com o Santos pela venda do goleiro Everson e a intenção é mantê-lo para 2019, mesmo com a chegada de Richard, ex-Paraná. ?Não estamos negociando. Faz tempo que teve o último contato. Esse assunto já morreu?, disse o presidente, à Gazeta Esportiva. [?]

18:15 | 15/01/2019

O presidente do Ceará, Robinson de Castro, afirma que não há mais conversa com o Santos pela venda do goleiro Everson e a intenção é mantê-lo para 2019, mesmo com a chegada de Richard, ex-Paraná.

?Não estamos negociando. Faz tempo que teve o último contato. Esse assunto já morreu?, disse o presidente, à Gazeta Esportiva.

Um dos representantes de Everson teve longa reunião com o Peixe na última segunda-feira e vivia a expectativa de um acerto nesta terça. A negociação porém, ainda não avançou ? o Alvinegro não dá o assunto como encerrado.

A multa rescisória de Everson é de R$ 6 milhões e o jogador quer atuar pelo Santos. O Ceará, porém, chegou ao seu limite e aceitou receber metade à vista e metade parcelado ? essa oferta, porém, não chegou até o momento.

Gazeta Esportiva

TAGS