Participamos do

Ponte Preta desiste de Rodrigão, mas tem interesse em dupla do Santos

A Ponte Preta desistiu de contratar Rodrigão, do Santos. Diante da demora do Peixe para liberar o centroavante, a Macaca acertou com Thalles, ex-Vasco, e vive a expectativa de utilizar Luis Fabiano ao longo da temporada. Sem Rodrigão nos planos, a Ponte tem interesse em outros dois jogadores do Santos: o volante Juliano e o [?]
11:15 | Jan. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Ponte Preta desistiu de contratar Rodrigão, do Santos. Diante da demora do Peixe para liberar o centroavante, a Macaca acertou com Thalles, ex-Vasco, e vive a expectativa de utilizar Luis Fabiano ao longo da temporada.

Sem Rodrigão nos planos, a Ponte tem interesse em outros dois jogadores do Santos: o volante Juliano e o atacante Diego Cardoso, ambos da extinta categoria sub-23 e que treinam com o elenco profissional na pré-temporada com o técnico Jorge Sampaoli.

Sampaoli avalia o elenco antes de liberar atletas. Juliano e Diego se destacavam no Aspirantes e nutrem a expectativa de ficar. O meio-campista quase foi para o Tombense recentemente e o centroavante atrai interesse do Guarani e do Vitória.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente