Participamos do

Peres revela interesse do Santos em zagueiro do Atlético Nacional

O presidente José Carlos Peres diz que o Santos está interessado em Felipe Aguilar, zagueiro colombiano de 25 anos do Atlético Nacional. Peres confirmou que o defensor está no radar do Peixe, mas negou qualquer proposta após reunião do Comitê de Gestão na noite desta terça-feira, na Vila Belmiro. O Alvinegro atende a pedido do [?]
00:15 | Jan. 09, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente José Carlos Peres diz que o Santos está interessado em Felipe Aguilar, zagueiro colombiano de 25 anos do Atlético Nacional.

Peres confirmou que o defensor está no radar do Peixe, mas negou qualquer proposta após reunião do Comitê de Gestão na noite desta terça-feira, na Vila Belmiro.

O Alvinegro atende a pedido do técnico Jorge Sampaoli e quer um zagueiro de boa técnica. Cleber Reis e Fabián Noguera não devem ficar. As opções atuais são Luiz Felipe, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Kaique Rocha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Santos ainda não anunciou reforços para 2019. O primeiro compromisso da temporada será diante do Corinthians, domingo, em Itaquera. A estreia oficial ocorrerá contra o Ferroviária, dia 19, na Vila Belmiro, pela 1ª rodada do Campeonato Paulista.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente