PUBLICIDADE
Esportes

Peres explica escolha de novo gerente do Santos: ?Conhece muito bem o Sampaoli?

O presidente do Santos, José Carlos Peres, explicou a opção por Gabriel Andreata como substituto de Sérgio Dimas na gerência administrativa do clube.  Andreata tem 38 anos e foi indicado pelo técnico Jorge Sampaoli, seu colega no Coronel Bolognesi, equipe do Peru. O profissional já está em atividade e, inclusive, participou da organização do amistoso [?]

20:45 | 13/01/2019

O presidente do Santos, José Carlos Peres, explicou a opção por Gabriel Andreata como substituto de Sérgio Dimas na gerência administrativa do clube. 

Andreata tem 38 anos e foi indicado pelo técnico Jorge Sampaoli, seu colega no Coronel Bolognesi, equipe do Peru. O profissional já está em atividade e, inclusive, participou da organização do amistoso contra o Corinthians neste domingo, em Itaquera.

?Um gerente com passagem forte no Chile, conhece muito bem o Sampaoli, sabe o sistema, e esse foi o conceito. Ele pediu e nós trouxemos?, disse o presidente.

O departamento de futebol agora tem Renato como executivo, Gabriel Andreata como gerente e Diogo Castro como coordenador.

Gazeta Esportiva

TAGS