Participamos do

Peres confirma que Santos trabalha com outro banco para patrocínio máster

O contrato de patrocínio máster entre Santos e a Caixa terminou no final de 2018. Desde então, o Peixe busca um novo acordo principal para estampar em seu uniforme durante esta temporada. Participante deste domingo do programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o presidente da equipe da Baixada Santista, José Carlos Peres, confirmou que o clube já está [?]
22:00 | Jan. 13, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O contrato de patrocínio máster entre Santos e a Caixa terminou no final de 2018. Desde então, o Peixe busca um novo acordo principal para estampar em seu uniforme durante esta temporada.

Participante deste domingo do programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o presidente da equipe da Baixada Santista, José Carlos Peres, confirmou que o clube já está trabalhando com outro banco para substituir a Caixa como patrocinador máster do Santos.

Peres explica escolha de novo gerente do Santos: ?Conhece muito bem o Sampaoli?

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Peres diz que Vagner Love é alvo do Santos e ainda sonha com Dodô

Presidente do Santos confirma rescisão contratual de Bryan Ruiz

Santos jogará no interior durante reforma na Vila Belmiro

Sampaoli elogia Soteldo, 1º reforço do Santos: ?Muito vertical?

O mandatário também revelou que conversou sobre o assunto com o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, neste domingo.

?Tínhamos contrato com um banco, e agora estamos trabalhando com outro para substituir. Hoje falei com o Andrés Sanchez e o Luis Paulo Rosenberg também, sobre a dificuldade de se encontrar um patrocínio máster. A bolha furou?, afirmou, antes de disparar.

?Temos um novo Presidente da República que está prometendo que banco estatais não vão patrocinar o futebol. E eu estou de pleno acordo. O futebol tem que ter dono. Enquanto não tiver, não tem solução?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente