Participamos do

Matheus Ribeiro deixa o Figueirense e volta ao Santos nesta segunda

A pedido do técnico Jorge Sampaoli, o Santos solicitou o retorno do lateral-direito Matheus Ribeiro. Ele estava emprestado ao Figueirense até dezembro. A informação foi inicialmente publicada pela CBN Florianópolis. O jogador de 25 anos se reapresentará no CT Rei Pelé nesta segunda-feira para ser reposição imediata ao capitão Victor Ferraz ? Daniel Guedes não [?]
08:30 | Jan. 21, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A pedido do técnico Jorge Sampaoli, o Santos solicitou o retorno do lateral-direito Matheus Ribeiro. Ele estava emprestado ao Figueirense até dezembro. A informação foi inicialmente publicada pela CBN Florianópolis.

O jogador de 25 anos se reapresentará no CT Rei Pelé nesta segunda-feira para ser reposição imediata ao capitão Victor Ferraz ? Daniel Guedes não está nos planos da comissão técnica.

Em 2018, Matheus atuou sete vezes pelo Figueirense depois de ser cedido ao Puebla-MEX. Ele teve grave lesão muscular na coxa e perdeu boa parte da temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Matheus Ribeiro foi contratado pelo Santos em 2017, depois de se destacar pelo Atlético-GO. Ele nunca se firmou no Peixe e seu contrato vai até o fim de 2020.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente