Participamos do

Kaio Jorge comemora renovação e diz que tem treinado como ponta no Santos

Ao lado do executivo de futebol Renato, Kaio Jorge concedeu a sua primeira entrevista coletiva como jogador do Santos na manhã desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. O atacante de 16 anos comemorou o acordo pelo primeiro contrato profissional, assinado na última sexta-feira. O vínculo, depois de longas negociações, agora é até 2022. ?Estava esperando [?]
11:15 | Jan. 14, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ao lado do executivo de futebol Renato, Kaio Jorge concedeu a sua primeira entrevista coletiva como jogador do Santos na manhã desta segunda-feira, no CT Rei Pelé.

O atacante de 16 anos comemorou o acordo pelo primeiro contrato profissional, assinado na última sexta-feira. O vínculo, depois de longas negociações, agora é até 2022.

?Estava esperando resolver essa situação. Graças a Deus deu tudo certo. Agora é só me concentrar em jogar. No começo foi um pouco chato pela demora. Sempre falei que queria ficar aqui. Faltavam detalhes para resolver e deu tudo certo?, disse o centroavante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Artilheiro nas categorias de base e com algumas partidas como meia, Kaio Jorge tem sido testado como um ponta pelo novo técnico Jorge Sampaoli.

?Está sendo bem diferente. Os treinos são mais fortes, estou pegando uma ?caixa?. Não via a hora de tudo se resolver logo para eu estar dentro de campo para fazer o que eu mais gosto?, afirmou.

?Sou um jogador bem tranquilo, jogo de centroavante, mas ele tem optado por me colocar de ponta. Onde ele me colocar estarei adaptado?, concluiu.

Kaio Jorge deve estar à disposição do Santos no próximo sábado, contra a Ferroviária, na Vila Belmiro, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente