Participamos do

Fim da novela: Kaio Jorge acerta 1º contrato profissional com o Santos

A novela está muito perto de acabar. Kaio Jorge acertou nesta quinta-feira o primeiro contrato profissional com o Santos. A assinatura está marcada para a tarde desta sexta. Depois de longas negociações, o contrato oferecido pelo Peixe foi aprovado pelos representantes e advogado do atacante de 16 anos, já inserido ao elenco profissional desde 2018. [?]
18:15 | Jan. 10, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A novela está muito perto de acabar. Kaio Jorge acertou nesta quinta-feira o primeiro contrato profissional com o Santos. A assinatura está marcada para a tarde desta sexta.

Depois de longas negociações, o contrato oferecido pelo Peixe foi aprovado pelos representantes e advogado do atacante de 16 anos, já inserido ao elenco profissional desde 2018.

O acordo será até 2022, com 100% dos direitos econômicos para o Alvinegro e 50 milhões de euros (R$ 214 mi) de multa rescisória.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Kaio Jorge tem treinado sob o comando do técnico Jorge Sampaoli normalmente. Sua família chegou a anunciar a saída da joia, mas o Santos conseguiu contornar a situação.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente