PUBLICIDADE
Esportes

Derlis pede para sair, mas Santos não libera: ?Será mais importante em 2019?

Derlis González pediu para ser negociado pelo Santos e o técnico Jorge Sampaoli optou por não inscrevê-lo no Campeonato Paulista, mas a diretoria não tem intenção de liberá-lo. O atacante está emprestado até julho de 2020 e o Peixe não quer deixá-lo sair sem custos. A multa para quebra do contrato é de 7 milhões [?]

09:45 | 21/01/2019

Derlis González pediu para ser negociado pelo Santos e o técnico Jorge Sampaoli optou por não inscrevê-lo no Campeonato Paulista, mas a diretoria não tem intenção de liberá-lo.

O atacante está emprestado até julho de 2020 e o Peixe não quer deixá-lo sair sem custos. A multa para quebra do contrato é de 7 milhões de euros (R$ 30 milhões).

?Derlis será mais importante ainda neste objetivo de títulos em 2019. Portanto, no que depender do Santos, não sai?, disse o presidente José Carlos Peres, à Gazeta Esportiva.

Cerro Porteño e Olimpia, do Paraguai, e Independiente, da Argentina, procuraram Derlis. Provavelmente mantido, o jogador de 24 anos pode ser inscrito no Paulistão até dia 1 de março.

Gazeta Esportiva

TAGS