Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Derlis González falta em reapresentação do Santos por causa do atraso no salário

Derlis González faltou na reapresentação do elenco profissional do Santos na tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. E o motivo é o atraso no pagamento de direito de imagem. O Peixe chegará ao terceiro mês consecutivo de atraso no próximo dia 10 e o paraguaio não recebeu 1 real sequer dessa parte do pagamento [?]
15:15 | Jan. 02, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Derlis González faltou na reapresentação do elenco profissional do Santos na tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. E o motivo é o atraso no pagamento de direito de imagem.

O Peixe chegará ao terceiro mês consecutivo de atraso no próximo dia 10 e o paraguaio não recebeu 1 real sequer dessa parte do pagamento desde a sua chegada.

Insatisfeito, o atacante cogita ser negociado. Ele está emprestado pelo Dínamo de Kiev-UCR até julho de 2020, em uma troca com Vitor Bueno.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em entrevista à Transamérica no último dia 27, o presidente José Carlos Peres prometeu quitar o débito ?nos próximos dias, talvez amanhã?, o que ainda não ocorreu. Uma minoria do elenco recebe direito de imagem, mas alguns ganham 40% do salário dessa forma.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar