Participamos do

Corinthians inicia vendas para o amistoso contra o Santos, na Arena

Depois do período de vendas para o amistoso de pré-temporada dentro do pacote com os sete primeiros jogos em casa no ano de 2019, o Corinthians inicia, nesta segunda-feira, a venda de ingressos para o jogo com o Santos, segundo amistoso da temporada, a princípio para sócios do programa Fiel Torcedor. A partida será realizada [?]
16:30 | Jan. 06, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois do período de vendas para o amistoso de pré-temporada dentro do pacote com os sete primeiros jogos em casa no ano de 2019, o Corinthians inicia, nesta segunda-feira, a venda de ingressos para o jogo com o Santos, segundo amistoso da temporada, a princípio para sócios do programa Fiel Torcedor. A partida será realizada no próximo domingo, às 17h30, na Arena Corinthians.

Beneficiados (com 35 pontos ou mais) e sócios Meu Amor do programa Fiel Torcedor podem comprar a partir das 11h desta segunda. Associados de outros planos poderão garantir seu ingresso no mesmo dia, porém, às 17h. A reserva de tickets para os estacionamentos será liberada após confirmação de pagamento do ingresso da partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os valores variam entre R$ 16 para o setor Norte, atrás do gol e sem cadeiras para sentar, e R$ 48, o mais caro, no Oeste Inferior. Os preços estão bem abaixo daqueles praticados em duelos válidos por competições oficiais no estádio de Itaquera.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente