Participamos do

Com lesão muscular, Rafael Longuine desfalca o Santos em clássico

Rafael Longuine sentiu uma lesão de grau 1 no músculo anterior da coxa direita e desfalcará o Santos no amistoso deste domingo contra o Corinthians, às 17h30 (de Brasília), em Itaquera. A previsão é de duas semanas para a recuperação. O técnico Jorge Sampaoli conta com Longuine e gostaria de observá-lo em campo, mas isso [?]
19:30 | Jan. 12, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Rafael Longuine sentiu uma lesão de grau 1 no músculo anterior da coxa direita e desfalcará o Santos no amistoso deste domingo contra o Corinthians, às 17h30 (de Brasília), em Itaquera. A previsão é de duas semanas para a recuperação.

O técnico Jorge Sampaoli conta com Longuine e gostaria de observá-lo em campo, mas isso ficará para um próximo momento. De volta após empréstimo ao Guarani, o meio-campista deve permanecer.

Uma escalação provável é: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique (Kaique Rocha) e Orinho; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Derlis González, Bruno Henrique e Felippe Cardoso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Goleiros

Vanderlei

Vladimir

Zagueiros

Fabián Noguera

Gustavo Henrique

Kaique Rocha

Luiz Felipe

Laterais

Daniel Guedes

Orinho

Victor Ferraz

Meias

Alison

Carlos Sánchez

Diego Pituca

Guilherme Nunes

Jean Mota

Yuri Lima

Atacantes

Arthur Gomes

Bruno Henrique

Copete

Derlis González

Eduardo Sasha

Felippe Cardoso

Yuri Alberto

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente