PUBLICIDADE
Esportes

Com febre, Victor Ferraz é dúvida no Santos; Sampaoli pode improvisar

Com febre, Victor Ferraz não treinou em campo na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, e é dúvida no Santos para enfrentar a Ferroviária neste sábado, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. ?Victor Ferraz está com febre hoje, não treinou e se não será ele pela impossibilidade [?]

11:30 | 18/01/2019

Com febre, Victor Ferraz não treinou em campo na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, e é dúvida no Santos para enfrentar a Ferroviária neste sábado, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

?Victor Ferraz está com febre hoje, não treinou e se não será ele pela impossibilidade de Daniel, terá que ser algum garoto ou alternativa?, disse o técnico Jorge Sampaoli, em entrevista coletiva.

Com Daniel Guedes não inscrito na primeira fase do Paulistão, Sampaoli pode promover a estreia de um garoto: Cadu, do sub-17, ou Sandro Perpetuo, do sub-20. Uma alternativa é escalar Carlos Sánchez como ala pela direita e escalar um atacante, como Arthur Gomes pelo lado, ou Yuri Alberto, em formação com dois centroavantes.

Uma provável formação é: Vanderlei, Victor Ferraz (Cadu, Sandro, Arthur ou Yuri Alberto), Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Orinho; Alison, Diego Pituca e Jean Mota; Carlos Sánchez, Bruno Henrique e Felippe Cardoso.

Gazeta Esportiva

TAGS