PUBLICIDADE
Esportes

Após reunião no CT, Santos avança pela renovação de Pituca

O presidente do Santos, José Carlos Peres, se reuniu com o empresário de Diego Pituca, Adalberto Almeida, nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé, e avançou pela renovação do contrato até 2022. O encontro foi confirmado oficialmente pelo Peixe. O atual vínculo vale até 2021 e o salário é um dos mais baixos do elenco. O [?]

22:15 | 02/01/2019

O presidente do Santos, José Carlos Peres, se reuniu com o empresário de Diego Pituca, Adalberto Almeida, nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé, e avançou pela renovação do contrato até 2022. O encontro foi confirmado oficialmente pelo Peixe.

O atual vínculo vale até 2021 e o salário é um dos mais baixos do elenco. O meio-campista receberá considerável aumento, com reajustes anuais. A multa rescisória de apenas R$ 8 milhões atraiu interesse de Corinthians e Cruzeiro.

Ainda restam alguns detalhes contratuais e a aprovação do Comitê de Gestão. Se tudo ocorrer bem, a assinatura ocorrerá na próxima semana.

Promovido ao elenco profissional em janeiro de 2018 pelo ex-técnico Jair Ventura, Pituca só estreou em abril e tornou-se titular absoluto. Foram 42 partidas na temporada, com um gol marcado.

Gazeta Esportiva

TAGS