Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Após reunião no CT, Santos avança pela renovação de Pituca

O presidente do Santos, José Carlos Peres, se reuniu com o empresário de Diego Pituca, Adalberto Almeida, nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé, e avançou pela renovação do contrato até 2022. O encontro foi confirmado oficialmente pelo Peixe. O atual vínculo vale até 2021 e o salário é um dos mais baixos do elenco. O [?]
22:15 | Jan. 02, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente do Santos, José Carlos Peres, se reuniu com o empresário de Diego Pituca, Adalberto Almeida, nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé, e avançou pela renovação do contrato até 2022. O encontro foi confirmado oficialmente pelo Peixe.

O atual vínculo vale até 2021 e o salário é um dos mais baixos do elenco. O meio-campista receberá considerável aumento, com reajustes anuais. A multa rescisória de apenas R$ 8 milhões atraiu interesse de Corinthians e Cruzeiro.

Ainda restam alguns detalhes contratuais e a aprovação do Comitê de Gestão. Se tudo ocorrer bem, a assinatura ocorrerá na próxima semana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Promovido ao elenco profissional em janeiro de 2018 pelo ex-técnico Jair Ventura, Pituca só estreou em abril e tornou-se titular absoluto. Foram 42 partidas na temporada, com um gol marcado.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar