Participamos do

Sem acerto com clube pernambucano, Santos corre por nova parceria

A parceria entre Santos e Vitória de Santo Antão-PE para 2019 foi cancelada. As negociações estavam encaminhadas, mas não chegaram a um final feliz e agora o Peixe corre a tempo um novo acordo. Como antecipado pela Gazeta Esportiva, o Alvinegro procura uma sociedade para emprestar jogadores do extinto elenco sub-23. O auxiliar Eudes Pedro, [?]
06:45 | Dez. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A parceria entre Santos e Vitória de Santo Antão-PE para 2019 foi cancelada. As negociações estavam encaminhadas, mas não chegaram a um final feliz e agora o Peixe corre a tempo um novo acordo.

Como antecipado pela Gazeta Esportiva, o Alvinegro procura uma sociedade para emprestar jogadores do extinto elenco sub-23. O auxiliar Eudes Pedro, mantido mesmo com a saída de Cuca, seria o técnico.

A ideia é utilizar cerca de 10 atletas com contrato em algum dos estaduais da próxima temporada. O Santos pretende dar vitrine a este grupo para que sejam negociados ou até utilizados no elenco principal durante 2019.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente