Participamos do

Santos pede dois jogadores do Goiás para liberar Copete

O Santos pediu dois jogadores do Goiás para negociar a liberação de Jonathan Copete: o meio-campista Léo Sena e o atacante Michel. Mesmo se o Esmeraldino topar envolver a dupla, o que é improvável, o presidente José Carlos Peres não quer acelerar as tratativas. Copete é bem quisto pelo novo técnico, Jorge Sampaoli, e a [?]
15:30 | Dez. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos pediu dois jogadores do Goiás para negociar a liberação de Jonathan Copete: o meio-campista Léo Sena e o atacante Michel.

Mesmo se o Esmeraldino topar envolver a dupla, o que é improvável, o presidente José Carlos Peres não quer acelerar as tratativas.

Copete é bem quisto pelo novo técnico, Jorge Sampaoli, e a diretoria entende que é valiosa no mercado. O Atlético-MG, por exemplo, foi um dos interessados no início deste ano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Copete foi reserva na maior parte da temporada. No total, foram 34 jogos, com um gol e quatro assistências. Seu contrato vai até junho de 2021.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente