Participamos do

Santos não quer vender Calabres e pensa em renovação

Gabriel Calabres só atuou quatro vezes em 2018, mas não deixa de estar em alta no Santos. O executivo de futebol Renato pediu pela sua permanência e o Peixe estuda a renovação do atual contrato, válido até 31 de outubro de 2019. Calabres ganha um salário baixo e poderia assinar um pré-contrato a partir de [?]
17:15 | Dez. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Gabriel Calabres só atuou quatro vezes em 2018, mas não deixa de estar em alta no Santos. O executivo de futebol Renato pediu pela sua permanência e o Peixe estuda a renovação do atual contrato, válido até 31 de outubro de 2019.

Calabres ganha um salário baixo e poderia assinar um pré-contrato a partir de maio para sair de graça em novembro. A intenção do meia, porém, é ficar, caso seja valorizado pela diretoria.

O meio-campista de 20 anos foi procurado pela Chapecoense e pelo Deportivo La Coruña-ESP durante a temporada. Recentemente, ele recebeu uma sondagem da Ponte Preta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Calabres foi promovido ao elenco profissional do Santos em janeiro, após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Havia muita expectativa em torno do armador, mas poucas chances foram dadas durante o ano.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente