Participamos do

Santos cogita contratação de novo diretor após sugestão de Renato

O Santos cogita contratar um novo diretor de futebol após sugestão de Renato, anunciado como executivo em setembro. Recém-aposentado, Renato acredita que é necessário ter uma figura entre ele e o presidente José Carlos Peres. Este poderia ser o gerente Sergio Dimas, mas o profissional não participa diretamente de negociações. Duas opções estão na mesa [?]
11:15 | Dez. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos cogita contratar um novo diretor de futebol após sugestão de Renato, anunciado como executivo em setembro.

Recém-aposentado, Renato acredita que é necessário ter uma figura entre ele e o presidente José Carlos Peres. Este poderia ser o gerente Sergio Dimas, mas o profissional não participa diretamente de negociações.

Duas opções estão na mesa de Peres: Alexandre Gallo, demitido do Atlético-MG em outubro, e Anderson Barros, do Botafogo, amigo de Renato e responsável pela volta ao Brasil depois da passagem pelo Sevilla-ESP.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Peres e seus pares acreditam que o atual organograma do departamento de futebol é suficiente, mas analisam a sugestão de Renato e esperam pelos primeiros dias do planejamento de 2019 para saber se há a necessidade.

O principal objetivo do momento é substituir o técnico Cuca. Abel Braga é o preferido, mas aguarda pelo Flamengo e monitora a situação do Palmeiras. Roger Machado e Zé Ricardo são algumas das alternativas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente