Santos atrasa pagamento de direito de imagem em dois mesesSantos Futebol Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Santos atrasa pagamento de direito de imagem em dois meses

O Santos deve dois meses de direito de imagem ao elenco. No próximo dia 10, o Peixe chegará ao terceiro mês consecutivo de débito. O pagamento costuma ser feito a cada 60 dias. Jogadores, empresários e assessores confirmaram a informação à Gazeta Esportiva, mas o Alvinegro, procurado às 17h desta quarta-feira, não se pronunciou até [?]

20:00 | 26/12/2018

O Santos deve dois meses de direito de imagem ao elenco. No próximo dia 10, o Peixe chegará ao terceiro mês consecutivo de débito. O pagamento costuma ser feito a cada 60 dias.

Jogadores, empresários e assessores confirmaram a informação à Gazeta Esportiva, mas o Alvinegro, procurado às 17h desta quarta-feira, não se pronunciou até a publicação da matéria.

O salário nas normas da CLT e o décimo terceiro estão em dia. Não são todos que recebem direito de imagem, mas parte do plantel ganha mais dessa forma do que o vencimento convencional.

O Santos tem dificuldade financeira e recorre frequentemente a bancos para honrar com seus compromissos. Nenhum prazo foi dado aos atletas.

Gazeta Esportiva

TAGS