Participamos do

Santos atrasa pagamento de direito de imagem em dois meses

O Santos deve dois meses de direito de imagem ao elenco. No próximo dia 10, o Peixe chegará ao terceiro mês consecutivo de débito. O pagamento costuma ser feito a cada 60 dias. Jogadores, empresários e assessores confirmaram a informação à Gazeta Esportiva, mas o Alvinegro, procurado às 17h desta quarta-feira, não se pronunciou até [?]
20:00 | Dez. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos deve dois meses de direito de imagem ao elenco. No próximo dia 10, o Peixe chegará ao terceiro mês consecutivo de débito. O pagamento costuma ser feito a cada 60 dias.

Jogadores, empresários e assessores confirmaram a informação à Gazeta Esportiva, mas o Alvinegro, procurado às 17h desta quarta-feira, não se pronunciou até a publicação da matéria.

O salário nas normas da CLT e o décimo terceiro estão em dia. Não são todos que recebem direito de imagem, mas parte do plantel ganha mais dessa forma do que o vencimento convencional.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Santos tem dificuldade financeira e recorre frequentemente a bancos para honrar com seus compromissos. Nenhum prazo foi dado aos atletas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente