Participamos do

Sampaoli se acerta com o Santos, mas assinatura fica para segunda

Jorge Sampaoli assinará o contrato com o Santos na manhã desta segunda-feira, em um hotel em São Paulo. Na sequência, irá à Baixada Santista para conhecer a Vila Belmiro e o CT Rei Pelé. A apresentação oficial deve ser na terça. Havia a expectativa da formalização do acordo por duas temporadas ainda na noite deste [?]
22:30 | Dez. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Jorge Sampaoli assinará o contrato com o Santos na manhã desta segunda-feira, em um hotel em São Paulo. Na sequência, irá à Baixada Santista para conhecer a Vila Belmiro e o CT Rei Pelé. A apresentação oficial deve ser na terça.

Havia a expectativa da formalização do acordo por duas temporadas ainda na noite deste domingo, mas o advogado do técnico está nos Estados Unidos e ainda não ?devolveu? o contrato ? isso será feito nas próximas horas.

Entre Santos e Sampaoli, está tudo certo. Tanto é que a reunião em São Paulo terminou com discussão sobre o elenco com o presidente José Carlos Peres e o executivo de futebol Renato.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O treinador quer saber de detalhes estruturais e administrativos antes de iniciar o planejamento para 2019. Uma das pendências é a montagem da comissão técnica. O novo comandante chega, a princípio, com um auxiliar e um preparador de goleiros, porém, há a possibilidade de outros profissionais virem ? o departamento de análise de desempenho enxuto preocupa.

Jorge Sampaoli substitui Cuca, ausente das atividades profissionais por conta de problemas cardíacos. O último trabalho do comandante de 58 anos foi na seleção argentina.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente