Participamos do

Sampaoli libera Noguera no Santos; Estudiantes tenta empréstimo

O técnico Jorge Sampaoli não quer contar com Fabián Noguera no Santos em 2019. O zagueiro foi liberado para negociações. A primeira opção é a permanência no Estudiantes em um novo empréstimo. O clube argentino não exercerá a compra fixada em 2,5 milhões de dólares (9,6 mi), mas quer o defensor por pelo menos mais [?]
05:15 | Dez. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Jorge Sampaoli não quer contar com Fabián Noguera no Santos em 2019. O zagueiro foi liberado para negociações.

A primeira opção é a permanência no Estudiantes em um novo empréstimo. O clube argentino não exercerá a compra fixada em 2,5 milhões de dólares (9,6 mi), mas quer o defensor por pelo menos mais seis meses.

?Estamos felizes com ele e ainda não sabemos se há muita chance dele ficar. Veremos (um novo empréstimo), mas não o compraremos?, disse Diego Ronderos, gerente de futebol do Estudiantes, à Gazeta Esportiva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além da deficiência técnica detectada por Sampaoli, Noguera sai para não preencher uma vaga das cinco vagas de estrangeiros. Bryan Ruiz, Carlos Sánchez e Derlis González estão nos planos. Copete também deve sair.  Outros gringos chegarão.

Noguera tem contrato até junho de 2021 e nunca teve status de titular no Santos depois de ser negociado pelo Banfield e antes de ser emprestado ao Estudiantes. O argentino foi reserva na maior parte desta temporada e só atuou em 12 partidas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente