Sampaoli libera Noguera no Santos; Estudiantes tenta empréstimoSantos Futebol Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Sampaoli libera Noguera no Santos; Estudiantes tenta empréstimo

O técnico Jorge Sampaoli não quer contar com Fabián Noguera no Santos em 2019. O zagueiro foi liberado para negociações. A primeira opção é a permanência no Estudiantes em um novo empréstimo. O clube argentino não exercerá a compra fixada em 2,5 milhões de dólares (9,6 mi), mas quer o defensor por pelo menos mais [?]

05:15 | 21/12/2018

O técnico Jorge Sampaoli não quer contar com Fabián Noguera no Santos em 2019. O zagueiro foi liberado para negociações.

A primeira opção é a permanência no Estudiantes em um novo empréstimo. O clube argentino não exercerá a compra fixada em 2,5 milhões de dólares (9,6 mi), mas quer o defensor por pelo menos mais seis meses.

?Estamos felizes com ele e ainda não sabemos se há muita chance dele ficar. Veremos (um novo empréstimo), mas não o compraremos?, disse Diego Ronderos, gerente de futebol do Estudiantes, à Gazeta Esportiva.

Além da deficiência técnica detectada por Sampaoli, Noguera sai para não preencher uma vaga das cinco vagas de estrangeiros. Bryan Ruiz, Carlos Sánchez e Derlis González estão nos planos. Copete também deve sair.  Outros gringos chegarão.

Noguera tem contrato até junho de 2021 e nunca teve status de titular no Santos depois de ser negociado pelo Banfield e antes de ser emprestado ao Estudiantes. O argentino foi reserva na maior parte desta temporada e só atuou em 12 partidas.

Gazeta Esportiva

TAGS