Participamos do

Sampaoli indica zagueiros do São Paulo; Santos vê chance pequena de contratar

O técnico Jorge Sampaoli indicou dois zagueiros do São Paulo ao Santos: Rodrigo Caio, destaque do elenco profissional, e Walce, capitão da equipe sub-20. A diretoria do Peixe, porém, vê chance pequena de viabilizar os pedidos do argentino. A informação foi inicialmente publicada pelo GloboEsporte.com.  Rodrigo Caio esteve perto de ser negociado com o Barcelona-ESP [?]
11:30 | Dez. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Jorge Sampaoli indicou dois zagueiros do São Paulo ao Santos: Rodrigo Caio, destaque do elenco profissional, e Walce, capitão da equipe sub-20. A diretoria do Peixe, porém, vê chance pequena de viabilizar os pedidos do argentino. A informação foi inicialmente publicada pelo GloboEsporte.com. 

Rodrigo Caio esteve perto de ser negociado com o Barcelona-ESP na semana passada e está fora da realidade financeira do Peixe. Uma alternativa é envolver Victor Ferraz, desejo do Tricolor, mas o lateral-direito não seria suficiente para uma troca simples. O defensor é um desejo antigo de Sampaoli ? o treinador chegou a ligar para ele enquanto esteve no Sevilla.

Walce, então, é uma alternativa mais viável, mas igualmente difícil. O São Paulo espera pela valorização do jovem de 19 anos na disputa do Sul-Americano Sub-20 com a seleção brasileira em janeiro, no Chile. O Alvinegro estuda a possibilidade de liberar Ferraz e pedir dinheiro ao rival além do zagueiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Gazeta Esportiva procurou os empresários de Rodrigo Caio e Walce e ambos negam qualquer contato do Santos. Até o momento, não houve qualquer avanço desde a sugestão de Sampaoli. O técnico chega ao Brasil na reapresentação do elenco do Peixe, marcada para o dia 2 de janeiro à tarde.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente