PUBLICIDADE
Santos

Rodrygo visita Real Madrid e assiste a goleada na sua futura casa

Rodrygo viajou nessa quinta-feira para conhecer e iniciar a fase de adaptação em seu futuro clube, o Real Madrid. Acompanhado dos pais, da irmã e do empresário, o atacante do Santos desembarcou na capital espanhola e foi direto para o Santiago Bernabéu, estádio madrilenho. Das tribunas, Rodrygo assistiu o Real Madrid garantir classificação na Copa […]

15:30 | 06/12/2018

Rodrygo viajou nessa quinta-feira para conhecer e iniciar a fase de adaptação em seu futuro clube, o Real Madrid. Acompanhado dos pais, da irmã e do empresário, o atacante do Santos desembarcou na capital espanhola e foi direto para o Santiago Bernabéu, estádio madrilenho.

Das tribunas, Rodrygo assistiu o Real Madrid garantir classificação na Copa do Rei com uma goleada por 6 a 1. Ainda deu tempo para um foto ao lado do presidente do clube, Florentino Pérez.

Nos próximos dias, o Menino da Vila fará passeios pela cidade, provavelmente definirá o local onde irá morar e aproveitará para conhecer as instalações do Real Madrid e seus futuros companheiros.

O clube espanhol fechou a contratação de Rodrygo por 45 milhões de euros (cerca de R$ 194 milhões) em junho. O jovem de 17 anos se despedirá do Peixe em julho de 2019, data combinada para a apresentação do jogador no real Madrid.


Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários