Participamos do

Gabigol se despede do Santos: ?Até logo?

O Santos oficializou a saída de Gabigol nesta sexta-feira, em vídeo de despedida publicado na Santos TV. Ele retorna para a Internazionale-ITA após o empréstimo a se encerrar no dia 31 de dezembro. ?Encerra-se mais um capítulo de uma linda história que terá novas páginas. Os Meninos da Vila sempre crescem, até mesmo os cruéis. [?]
10:15 | Dez. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos oficializou a saída de Gabigol nesta sexta-feira, em vídeo de despedida publicado na Santos TV. Ele retorna para a Internazionale-ITA após o empréstimo a se encerrar no dia 31 de dezembro.

?Encerra-se mais um capítulo de uma linda história que terá novas páginas. Os Meninos da Vila sempre crescem, até mesmo os cruéis. Chegou mais uma vez a hora de dizer até logo. Obrigado, Santos?, diz Gabigol.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Tudo me serviu como aprendizado e para evoluir bastante. Foi demais ser artilheiro, voltar a vibrar com a torcida na Vila, ver o carinho de pessoas e torcedores até de outros clubes?, diz o camisa 10, em outro trecho.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro, Gabriel volta para a Inter de Milão, onde tem contrato até 2021, mas não deve permanecer ? o clube italiano tem limitação de inscrição de estrangeiros. O futebol inglês é o caminho provável e Crystal Palace, Everton e West Ham já demonstraram interesse.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente